Cobrança

Além dos relatórios de pagamentos em aberto e da possibilidade de identificar cada um dos inadimplentes, o sistema permite também o envio de telegrama de cobrança ao devedor. O telegrama foi escolhido como forma de contato uma vez que é necessário assinar seu recebimento. O envio ou reenvio de telegramas pode ser automático e o serviço é tarifado por telegrama enviado, seguindo a tabela nacional da ECT.

Redução de custos

O padrão de valores para cobrança com registro torna-se crítico quando o volume de emissões é alto e depende de negociação do cliente com o banco. A emissão de boletos e conciliação bancária da Delta X visa não apenas o total controle da cobrança pelo cliente, centralizando as informações de todas as suas contas de cobrança e bancos, mas também reduzir o custo do cliente com uma tarifa inferior aos valores praticados pelos bancos, absorvendo todo o custo.

Relatórios

Os relatórios são customizados, focando nos KPIS solicitados pelo cliente. Cada um destes relatórios pode ser expandido até o detalhe do boleto de cada cliente.